When the Sun Goes Down SelenaGomezVEVO Entre para Equipe HOME Image Map
     Nosso blog Selena Queen, está agora mais forte graças a união com o Amamos a Selena Gomez. Os dois fan-blogs se tornaram agora somente um, e permanecerá com o nome de Selena Queen. Agora, o blog está sobre cuidado de dois responsaveis, eu (Felipe), e Larissa. Qualquer dúdiva deve ser retirada somente com um de nós dois.




     Sejam bem vindos ao Selena Queen, um fã-blog que tem como principal intuito informar todos os fãs da atriz, compositora, cantora, estilista e celebridade Selena Gomez tudo que ocorre ao seu redor. Além de videos, músicas e etc, você pode acompanhar todas as noticias e também fotos diretamente da galeria do blog. Aqui você também é livre para opinar sobre o blog e também dar sugestões.
Voltem sempre.



HIT THE LIGHTS - SINGLE
Lançamento: 16/11/2011
Status: Lançado
ASSISTA | IMAGENS





     Selena Marie Gomez é uma cantora, atriz, estilista, composito, embaixadora da ONU, dona da grife Dream Out Loud e uma das atrizes revelação da Disney. Além de com nada mais nada menos do que 18 anos de idade, Selena é namorada de um dos garotos mais populares do planeta, Justin Bieber. Ela começou sua carreira em cedo, em "Barney e seus Amigos" ao lado de sua amiga, Demi Lovato. Logo depois Selena estreiava o seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place" onde era Alex Russo, uma feiticeira e a personagem principal.


postado por Felipe Silva | Datas oficiais da tour saem hoje a noite?

     Segundo o @POPLine alguma grande surpresa para os selenators deve vir ao ar hoje. Rumores dizem que são as datas oficiais da We Own The Night Tour no Brasil, depois de tanta espera. Confira abaixo o post:
@POPLine Atenção fãs da SELENA GOMEZ: a espera acaba para vocês esta noite!

     Como todo selenator sabe, Selena é embaixadora da UNICEF e participará de um show beneficente para o instituto. Confira abaixo a data e o local do cujo:
Data: 20 de janeiro 2012
Local: House of Blues
Cidade: Los Angeles, Califórnia

postado por Felipe Silva | Datas anunciadas em breve?

     Segundo a muito confiável fonte do twitter @SGLATeam as datas da turnê no Brasil devem ser anunciadas em breve. Um fã fez a seguinte pergunto através da rede formspring:
Pergunta: Selena vai vir para o Brasil?? Selena Gomez: América do Sul – Estou chegando em breve!!!!
Resposta: Sim, o Brasil deve ser anunciado em breve.
      Animados para ir na We Own The Night Tour BRASIL?!

postado por Felipe Silva | Brasil?! Oi?!

     Como vocês já devem saber, a cada dia que passa os rumores que Selena estará se apresentando com a We Own The Night Tour aqui no Brasil só aumentam. Hoje o site oficial da cantora foi atualizado com as datas dos shows na América do Sul, mas infelizmente não foi divulgado nada em relação ao Brasil. Veja abaixo a lista:
San Juan, Porto Rico – 22/1
Cidade do Panamá, Panamá – 24/01
Cidade do México, México – 26/01
Santiago, Chile – 30/01
Lima, Peru – 02/2
Córdoba, Argentina – 07/02
Buenos Aires, Argentina – 09/02
     Esperamos que não demore muito para sair informações sobre o Brasil, e lembrando que ainda não existe nenhuma confirmação oficial que Selena virá para o país.




     Nós do blog não temos nenhum tipo de ligação com Selena Gomez, o grupo The Scene ou com a equipe. Nós apenas somos fãs que gostamos de informar fãs, sem nenhum fim lucrativo. Todo o conteúdo do blog é fruto de um esforço da equipe, então caso venha pegar algo do blog deixe os devidos créditos.


   Nome: Selena Queen
   URL: selena-queen.blogspot.com
   Desde: 01/04/2011
   Webmaster: @heyfelipo
   Webmdesign: @heyfelipo
   Status: Atualizado
   Versão: 4.0